quinta-feira, 5 de março de 2009

A véspera (ainda vale)


Bom, aqui estou eu. No auge da madrugada do meu embarque.

Sem sono. Ansioso. Como não tive tempo de escrever mais cedo hoje em virtude dos N "problemas" da viagem que fiquei solucionando, pensei em dar uma passadinha só agora.

E acho que fiz bem, apesar da pilha de roupas que aind atenho que guardar na mala. E também de todas as passagens que ainda tenho que imprimir... rs.

Estive com o Léo há pouco. O Habib estava eufórico. Engraçado demais!

Bom, depois de tantas contagens regressivas no MSN e etc, posso falar que resta menos de um dia. Menos de 18 horas. Realmente, a ficha ainda não caiu. Serão 21 dias de intenso choque cultural. Não vejo a hora.

E que venha a nossa aventuraaaaa...!!!

Beijos e abraços a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Opine