sexta-feira, 27 de março de 2009

Hora de dar tchau!

Parece que foi ontem que eu cheguei, a pé, no aeroporto do Porto, em Portugal, xingando tudo e todos pelos problemas de vôos, mas cheio de vontade de rever meus amigos e descobrir um pouco da Europa...

Parece que foi ontem que eu desliguei meu celular, mudei minha caixa postal, entrei pela sala de embarque internacional e deixei minha mãe, chorando copiosamente, meu pai e minha avó. Todos emocionados, o que acabou me emocionando também. Mas não tinha como voltar atrás... Porém, garanto uma coisa, mãe: aquela santinha que você me deu, toda amassada, mas com enorme amor, me acompanhou em cada role... e sempre me envolveu. Ela foi os seus olhos.

Parece que foi ontem que eu li o primeiro recado da minha irmã já comigo em solo europeu. Dizendo, pra variar, que me amava (também te amo) e que se emocionava com cada palavra minha lido por ela, mesmo com tamanha distância...

Parece que foi ontem que eu entrei no MSN a primeira vez e procurei pela minha outra irmã, só pra falar que eu estava bem e que amava demais minha família!

Bom, tudo o que envolve essa viagem dos sonhos, parece que foi ontem que começou. E não foi ontem. Pelo contrário. Esta quinta-feira, dia 26 de março, é o último dia europeu dessa viagem.

Acordamos mais cedo do que estávamos fazendo aqui em Amsterdã. Dia de check-out. Dia de aeroporto. Dois vôos. Pesado!! A volta é mais difícil. Sempre. Você não tem mais toda aquela alegria de chegar logo (apesar de eu querer voltar) e também você já sabe a árdua viagem que é. Na ida, tudo é festa. Curiosidade e etc...

Após o check-out, por volta das 11h, ficamos no bar do hostel tomando uma até às 12h. De lá, pegamos o trem e fomos para o aeroporto. Esse trem é igual aquele de Roma. Vai direto. Não pinga de estação em estação. Beeeeeeem mais suave.

Nosso vôo era tarde. 19h20. Mas já estávamos indo ao aeroporto por alguns motivos. Grana curta, duas malas cada um e não queriamos ficar carregando elas, e também em virtude do frio e chuva, o que nos impossibilitaria de dar um role, ao menos, diferente.

Chegamos cedo ao aero. Antes das 13h. Comemos. Resumindo: era 14h e não tínhamos mais nada pra fazer. Nem um coffe shop tem no aeroporto. HAHAHAHA! O jeito foi esperar. E como o tempo demora em não passar quando estamos apenas esperando.

Depois de vencida a batalha, embarcamos com destino a Madri. Íamos fazer conexão lá, já no dia 27, às 00h05, para seguir ao Brasil. Ahhh, Brasil. Que saudade! Tô chegando, gente!

Beijos e abraçosssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Opine