domingo, 15 de março de 2009

This is Pacha

Nao poderiamos deixar Ibiza sem conhecer a comentada Pacha. E, com certeza, foi inesquecível. Após as dicas que conseguimos na noite anterior sobre uma boa balada na ilha, saimos do hotel somente à 1h30. De táxi, foi rápido e bem antes das 2h já estávamos na porta.

Chegamos e entramos. Custava 20 euros, o que lhe garantia o direito de consumir um drink. Isso poderia ser desde uma Cuba, até uma dose de uisque. A escolha é livre. E, claro, eu e o Léo fomos de uísque. Black Label.

A decoraçao da Pacha é interessante. Cheia de televisoes com anúncios promocionais e muito colorido nas paredes. Além disso, a casa se divide em dois ambientes. Ambos grandes. O "menor" tem uma pista que toca música latina e dois bares. O maior é sub-dividido em três, além de um acesso ao banheiro. Ele ainda tem quatro bares e uma pista que toca house.

Quando entramos, a casa nao estava muito lotada. Logo pensamos: "é, a sorte nao está conosco em Ibiza". Mas, após às 3h, o pico começou a bombar. Muita gente mesmo. A maioria espanhóis, já que os turistas em Ibiza nessa época do ano sao poucos. Estilos curiosos e diferentes. Mas todas as pessoas com muita grana.

Nas alturas do campeonato, eu e o Léo já havíamos tomado quatro doses de Black Label cada e a pista de música latina lotada. Mais tarde, o house dominou.

Como tinhamos vôo com destino a Barcelona às 9h, resolvemos mudar o "cardápio" e começamos a beber vodka com Red Bull. Foram outras quatro doses. My god.

Ficamos pilhados. Saímos da balada às 7h. Pegamos o taxi. Fomos para o hotel. Fizemos um pouco de barulho (rs.) na chegada. O cara da recepçao foi quem nao gostou muito. Ainda nao tinhamos dormido nada e em Barcelona nos reencontrariamos com Dinam e Tia Cá.

Após o check-in no aeroporto, comi um sanduíche de salame e resolvi dormir apoiado na mesa. O Léo, chatao, escolheu me amolar. E como ele conseguiu me tirar do sério. Primeiro, com um tapa na cabeça. Depois, nao deixando eu dormir. Isso somado ao fato da mulher do check-in nao ter permitido que eu ficasse com a minha mala. Tive que despachá-la.

Embarcamos às 9h. Levantamos vôo às 9h20 e chegamos a Barcelona às 10h. O sono começou a pegar, mas mal deu pra sentir ele de fato. Tinhamos que achar o hotel (o fizemos de metro), nos reencontrar com o Dinam, conhecer Barcelona... mas isso é para um próximo post.

Amanha escrevo do nosso sábado e domingo. Abraçosssssssssss

Sem Leash - Rica e Léo Tour - Lavando cueca em Ibiza
http://www.youtube.com/watch?v=IXKR7qgvkuw

Um comentário:

  1. Oi Rica tudo bom? Falei com a Cibele ontem e nossa tive duas surpresas uma que vc é palmeirense (ninguem é perfeito) e a segunda que vc ta na Europa...nossa que máximo!!!to vendo as fotos e lendo seu diario, deve ser muito legal, que inveja..mas de mochilão eu não faria isso.. ia precisar de umas três malas na ida e sete na volta...
    até qdo voce fica no velho mundo? minha mãe qdo foi amooouuuu ROMA voltou encantada...beijos..divirta-se muito, aproveite e vou te vendo por aqui..
    Raquel

    ResponderExcluir

Curtiu? Opine