sexta-feira, 27 de março de 2009

Compras até em Amsterdã

Acho que essas camas holandesas têm imãs. Mais uma vez não foi fácil pular da cama. Fizemos lá pelas 11h desta quarta-feira. Já tarde para nosso último dia de ações efetivas na Europa. Cheguei para o Léo: "Qual a boa?" Resposta seca e interessante. "Vamos para as compras".

Acontece que eu e o Léo estamos meio que apertados de grana desde Londres. Tipo, dinheiro em espécie temos pouco. No entanto, o cartão de crédito continua a dar alegrias. Só alegrias. E foi ele, mais uma vez, que entrou em ação. Nem quero ver essa fatura quando chegar no Brasil.... rs.

Primeiro, paramos em uma ótica. Vendia Oakley. Aí já viu, né? Ficamos horas lá dentro. O clima seguia frio e com chuva. Então não nos importávamos de perder horas e horas no aquecedor... rs. Escolhemos os modelos, pagamos e saímos fora.

Antes do almoço, uma parada para comprar lembranças. Lá se vão mais horas e horas. Amsterdã é complicado. Muita coisa interessante pra se levar. Ainda mais de presente. Quem conhece os meus amigos, sabe bem do que eu estou falando.... rs.

Pois bem. Compras finalizadas. Paramos no hostel. Arrumamos as malas. Saímos, comemos, eu comprei um CD e fomos passear. Conhecemos o lado sul da cidade. Praças, ruas, muitas vielas. O clima, apesar de frio, é bastante agradável. Digo o clima em si da cidade. O que você consegue abstrair dela. E não o clima normal.

Voltamos ao hostel depois de algum tempo. Hora do happy hour. Esse me derrubou bonito. Deitei 20h e não consegui mais levantar da cama. Tinha que ligar pra casa, e nem sequer abri o olho. Acordei já era quinta-feira, hora de partir da cidade e, conseqüentemente, da Europa. Mas isso é papo para o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Opine